segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Mercado das Flores

E como estamos falando de Primavera...
Esta semana recebi a encomenda de um amigo que adora meu trabalho, e tinha que presentear um amigo especial. Ele me pediu que fizesse um quadro do Athos Bulcão, uma coisa bem bonita, e confiou cegamente na minha escolha. Eu fiquei apreensiva, afinal o presente era para uma pessoa conhecida da cidade, o proprietário do melhor restaurante Mexicano de Brasília, o El Paso Texas
Geeeente, maior responsabilidade.... 
Mas fui segura na escolha e fiz um quadro que eu queria para a minha sala.
Mercado das Flores tem um painel de azulejos maravilhoso do Athos. 



E a minha reprodução ficou assim.


Nada mal hein!!! E com o carimbo da Fundação Athos Bulcão atrás.
Acho que estou ficando boa nisso....








Nenhum comentário:

Postar um comentário