domingo, 14 de setembro de 2014

ATHOS BULCÃO

Estou muito feliz porque consegui uma parceria muito importante para o meu trabalho.
Um dia desses fiquei meio cansada de fazer coisinhas para crianças (que eu ainda amo e acho tudo muito fofo), mas comecei a fazer o que eu gosto mais, que é enquadrar!! Amo ver meus trabalhos pendurados pelas paredes pra todo mundo ver.
Então, como boa moradora de Brasília e apaixonada pela cidade, resolvi fazer uns quadrinhos do Athos Bulcão, e o resultado foi surpreendente. O sucesso foi muito grande, e alguém me disse que eu deveria ir até a Fundação Athos Bulcão para pedir autorização para uso e comercialização da imagem da obra dele. Como eu gosto de fazer a coisa certa, fui até lá.
Morrendo de medo de levar um não na cara, mas fui.
Para a minha surpresa, ficaram apaixonados pelo meu trabalho e pediram exclusividade para a venda na loja da Fundação. Fiquei boba. E pra me deixar ainda mais boba, eles batem um carimbo da Fundação atrás de todos os quadros. Esta semana vou lá fotografar os quadros nas prateleiras da loja.
E estou produzindo sem parar! Qual você gostou mais?
 =D









Nenhum comentário:

Postar um comentário