sábado, 13 de abril de 2013

Presentão!!

Olha só o que chegou pelo correio nesta semana! 


Esta linda tesoura, da Sheffield, é fabricada desde 1760 na cidade de Sheffield, na Inglaterra, e está na sua décima primeira geração. 
Feita em carbono, pesada, afiadíssima e muito precisa, ela corta qualquer coisa e mantêm seu fio por anos e anos. Eu estou apaixonada, uma vez que tenho que trocar de tesoura a cada 4 meses, porque elas não agüentam o feltro por muito tempo. 
Eu acho que o Paulo se decidiu depois de ver este review, e ficou apaixonado como eu. Não só pela tesoura, mas pela história que ela carrega. Eu fiquei imaginando os alfaiates dos séculos passado e retrasado usando uma tesoura dessas para fazer suas criações. E ela chegou cuidadosamente embalada, com um brasão da empresa dentro da embalagem.
Um luxo meu marido, que me apóia muuuito e ainda me dá uma surpresa dessa. <3


2 comentários:

  1. Como posso comprar uma dessas. Há ponto de venda no Brasil??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maurício! Foi comprada no site da Shefield. Na postagem tem o redirecionamento para o site, clique na palavra Shefield. Não tem ponto de venda no Brasil.

      Excluir