segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nossa Cozinha Bistrô

Estive em Brasília nas minhas férias, e quando estou por lá nunca deixo de visitar meu grande amigo Alexandre Albanese. Ele é proprietário (junto com o querido Otávio) do Nossa Cozinha Bistrô, um espaço muito charmoso onde tudo é feito com muito amor, da comida à decoração.




A comida...hummmm...eu fico sem palavras para descrever as maravilhas que são servidas, e sempre com excelente atendimento e preços justíssimos.
Eu fiquei tão encantada com o trabalho do Alexandre que fiz um quadro para presenteá-lo. Ainda mais depois que ele me disse toda a decoração foi feita por ele. 




Fiz um quadro com laranjas e limões e foi pendurado em um cantinho de destaque no Bistrô. As fotos não ficaram muito boas, mas eu tinha que registrar de qualquer maneira. Olha o quadro ali!




Nenhum comentário:

Postar um comentário