segunda-feira, 11 de agosto de 2014

PicniK

Pela primeira vez participei de uma feira alternativa. Eu morria de vontade de participar, fico vendo feiras pelo mundo todo, e muitas pelo Brasil, mas nunca tive a chance. Fosse porque eu não tinha tempo, fosse porque eu não tinha estoque, enfim, minha vez não chegava nunca.
Eu tenho um box na loja Endossa, e eles foram participar de uma edição do PicniK, que é uma feira super descolada aqui da cidade. Aí eu vi a minha chance. Na verdade eu gostaria de ter o meu espaço, minha mesa, e ficar lá sentada vendo as pessoas passarem. Mas como isso AINDA não é possível, pois tenho em casa dois pequenos que não conseguem ficar sem a mamãe o dia todo, eu resolvi participar mandando minhas coisas para exposição no espaço da Endossa. O dia estava lindo, foi num lugar muito legal de Brasília, a Ermida Dom Bosco, que fica na beira do Lago Paranoá. Nossa praia...
E como a curiosidade matou o gato, eu tirei duas horinhas do dia pra ir lá ver minhas coisinhas expostas na feira e tirar umas fotos. Adorei!!!
Logo eu participo de outras.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário