segunda-feira, 17 de junho de 2013

Atrasada!

Estive muito ocupada e fiquei muito atrasada com as postagens do Blog. Agora são tantas coisas que quero colocar que nem sei por onde começo! 
Bem, passou o dia dos namorados, e tenho uma homenagem (póstuma...rs) a fazer. Vou mostrar o que andei fazendo na semana do amor!
A arte não é minha, tirei de uma gravura que infelizmente não tenho o link para passar (mas assim que tiver coloco..) e fiquei apaixonada por ela. Aí resolvi adaptar ao meu trabalho. Tenho certeza que a dona da imagem ficaria orgulhosa de mim!! 






Não ficou lindo?? Aí quando cheguei em casa com o quadro pra me exibir um pouco, meu marido gostou tanto que pediu que eu o deixasse em casa mesmo. Amei a idéia, uma vez que nossa casa é cheia de amor, e este quadro tem tudo haver. Mandei emoldurar, ainda estou ansiosa esperando.
Vamos comemorar o amor todos os dias!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário